Unhas postiça da First Kiss

Oi meninas






Tudo bom lindas, vamos falar de unhas ,comprei uma unha postila para testa e estou apaixonada , elas são tudo de bom e fica bem natural na mão e nem parece que você esta de unha postiças .
Ela é auto colante tem um adesivo de baixo da unha que você tira um plastico e cola na unha , pra isso vem um lenço pra tira bem a oleosidade da unha e colar na sua unha .




Coloquei essas unhas no dia 24 de Dezembro e  estou com ela ate o dia 04 de janeiro e olha que faço tudo dentro de casa , lavo louça , lavo roupas, arrumo a casa toda e uso muita água e ta aqui intacta ainda .

Essas unhas tem de todos os tamanhos ,Pequena , Media e Grande .

Vem  24 unhas e 12 tamanhos são todas numeradas por dentro e que ajuda se achar na Hora de cola.

Na embalagem diz que dura 1 semana mais na minha ja ta 11 dias .

* Unhas feitas na Hora

*não danifica as unhas.

*Fácil remoção 

A que to usando é o modelo fbup 240 

Na cor tweetheart

Você encanto em qualquer casa de cosméticos e farmácias e  vareia nos preços de R$ 27.90 , 28,90 A te no valor de 38,00..

E pode encontra varias cores e modelos .




                                            Beijus.

2 comentários:

  1. Amiga essa unhas esta maravilhosa pena que eu não sei colocar.
    mais essa eu estou vendo que resistente e vou provar, obrigada pela dica.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é muito facil pra colocar vc tira a cutícula e depois passa um lenço que vem nele mesmo e depois cola pois é auto colante.
      Beijus

      Excluir