Resenha do Aussie 3 minutos miracle


 Oi Gatinhaas !!!
Hoje vou falar pra vocês do aussie 3 minutos to amandoo



O que é? É um condicionador com o pH equilibrado, dentre seus componentes estão: Aloe Barbadensis Leaf Juice (conhecido como Aloe Vera ou Babosa)que produz hidração  e Ecklonia Radiata Extract (Espécie de Alga marinha Australina) que tem função condicionante e hidratante. Tudo de bom né?

Como usar? Quando estiver no banho, após usar o Shampoo. Aplique em todo fio (evitando a raiz) e deixe agindo por 3 minutos.


Descrição: Tem 236 ml e rende bastante, branquinho, cheiro bem agradável e com textura mais densa do que de condicionadores normais, eu chamaria ele de máscara de hidratação instantânea. Tem uma tampinha de silicone embaixo que não deixa o produto cair, ótimo para levar em viagens.


Minha opinião: Eu achei ele maravilhoso,  e uso 1 x por semana no meu cabelo só quando vou a praia ou a piscina ai uso mais .  o meu cabelo fica bem alinhado e brilhoso. Ele faz tudo o que promete e o melhor é que deixa o cabelo SUPER macio. Rende muuuuuito, pois na hora de usar é só colocar umas gotinhas que espalha em todo o cabelo. A única coisa que eu mudaria nele é o cheiro, colocaria ele mais fraco, pois com o passar do tempo ele se torna um pouco enjoativo do tanto que é gostoso. Da pra entender? Kkkk Enfim, eu indico ele e está super aprovado, realmente é um MILAGRE EM 3 MINUTOS.

0 comentários:

Postar um comentário