Make branca com bronze.

Olá meninas tudo bem com vocês? Eu vou muito bem graças a Deus. Então e hoje eu venho mostrar para vocês uma maquiagem que eu fiz para sair no sábado a noite, fiz rapidinha e só tirei fotos não fiz o tutorial mais é bem facinha vou explica-la. Ela é bem fácil e linda eu achei a combinação perfeita.


O primeiro passo é aplicar um primer em toda pálpebra , e depois disso aplique um pigmento branco perolado no inicio da pálpebra e depois uma sombra bronze tire a marcação entre elas. e depois no cantinho uma sombra preta fazendo um V, contornando o concavo esfume bem, e ilumine abaixo da sobrancelha  delineador bem fininho rímel, lápis na linha d' água  está pronto olho.



E ai gostaram?? espero que sim, sigam meu blog eu retribuo de volta http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário