Brigadeiro de Copinho

Oi minhas lindas !!!
Tudo bom , a partir  de hoje todos os sábados vai rola receitas de  final de semana , um sábado sera e o outro sera salgado.
Então vamos ver o que vai rola hoje ,vou fazer brigadeiro de copinho meninas é ótimo fiz na festa de aniversario do meu filho foi um sucesso é muito gostoso .






Ingredientes 


  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 200 ml de creme de leite (1 caixinha)
  • 1 colher (sopa) de farinha de trigo

Modo de Preparo

  1. Leve ao fogo todos os ingredientes e mexa até obter o ponto de brigadeiro, quando começar a soltar do fundo da panela
  2. Se for enrolar o brigadeiro, deixe soltar bem da panela, para que fique mais firme
  3. Retire, coloque em um recipiente untado, deixe esfriar, enrole os brigadeiros e passe no chocolate granulado
  4. Se for colocar em copinhos, retire do fogo um pouco antes de começar a soltar do fundo da panela, pois é melhor para comer como sobremesa e fica mais cremoso
Fiquem com Deus ,Espero que vocês gostem da nova dica do final de semana .
      Beijus . 

7 comentários:

  1. eu amo brigadeiro.. pena que engorda. hahaha

    bjokas!

    http://blogdacividini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima esse brigadeiro é muito bom.
      obrigada pela visita no meu cantinho .
      beijus Fabricia

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada todo sábado vai ter uma dica de receita, beijus
      Fabricia

      Excluir
  3. Adoro brigadeiro de copinho, é uma delícia e um charme!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI é delicioso ne Joanna amei essa receita fiz no aniversario do meu bebe não sobro um hehheh .
      Obrigada pela visita beijus.

      Excluir
  4. Oi estou seguindo seu blog O(Amandoo)
    Se puder segue meu blog,ficarei muito contente :D
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir