Removedor de Esmalte da Nail Experts

Oi minhas bonecas!!!

Vamos falar sobre Removedores de Esmalte da Avon gente ele é bom demais tem um cheirinho ótimo sei la um cheirinho que não sei explicar é docinho só sei que é bom  e tira bem o esmalte da unha e hidrata muito.to em love com ele ja pedi mais um pra próxima campanha .
paguei ele no valor de 6.99   

 O Fabricante manda usar assim:

Umedeça um chumaço de algodão com o Removedor friccione as unhas até remover completamente o esmalte. 


Beijus espero que goste ate a próxima.

14 comentários:

  1. Oi flor, tudo bom ? Dá uma passadinha lá no blgo tem uma tag para você espero que goste !Beijos .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raiza vou la no seu cantinho sim ,mai ando um pouquinho sem tempo meu ta jogado as trassa mais vou responde sua tag sim amore , mais aparece mais vezes aqui linda beijus.
      Fabriciaa

      Excluir
  2. Ameiii o jeitinho que vc chama sua Leitoras "Boneca" k fofa, quanto ao produtinho também já usei e gostei muito, ele não resseca as cuticulas... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Boneca seja bem vinda aqui no meu cantinho ja estou te seguindo volte sempre aqui linda.
      beijus

      Excluir
  3. JA fui la no seu cantinho te seguindo apareça mais vezes aqui Boneca.
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom que gostou, estou te seguindo também!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo esse removedor de esmaltes! Muito bom :)
    Já estou te seguindo. Se puder, pode me seguir também?

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda estou apaixonada, ele é tudo de bom .
      Indo la te seguir .
      beijus volte sempre..

      Excluir
  6. Adorei esse removedor. Parabéns pelo blog =D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei , vou testar !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá testa mesmo não vai se arrepender é ótimo.
      vou la no seu cantinho .
      beijus
      volte sempre

      Excluir
  8. Obrigada lindona!!!!
    ja estou indo la no seu cantinho volte sempre aqui no meu também rsrsr.
    beijus

    ResponderExcluir