Comprinhas Atrasadas




Oi Minhas Bonecas!!!!!

Tudo bem com vocês???
Hoje venho mostra pra vocês minhas comprinhas atrasadas , to amando tudo é ótimo ,  demoro um pouco  pra compra  compra mais quando compro saio que nem doida hahahahh.
 Comprei bastante coisinhas que eu estava precisando.

Vou começar vou falar do sabonete facial que comprei da Nupill adorei comprei o para pele mista e Oleosa paguei nele o valor de R$ 21.90 mais ja vou adianta que amei vai ter resenha dele aqui no blog na verdade resenha de todos os produtos,rsrsrrs.

 Outra coisa que comprei e estou em love é o óleo Extraordinário da  Eleve , gente ele é tudo de bommmmm. 
Paguei nele R$ 29,00
Comprei um de maquilante  da Nívea Bifásico

Comprei também uma base da revlon color stay  amei essa base é tudo de bom comprei de uma menina la no Facebook


 Comprei também uma base em pó que é ótima amei  da mesma menina do Facebook .
Paleta de sombra com 48 cores 3D ela é maravilhosa. as cores então tudoooo

Bronze da Summer da Avon estou adorando muito também é lindoooo.



O Rímel da Avon também estou em love pensa que tudooo 

 
                        Delineador em gel n tem marca mais é ótimo.


Nossa conseguir compra um Jumbo da Nyx é lindoooo


  Baton da Jasmyne é tudooo


                                       Jogo de pincel  Rosa que eu tanto queria ebaaaa.




E por ultimo  e muito importante também o Removedor de esmalte da avon é tudo de bom

Minhas bonecas por hoje é só isso .
beijus espero que gostem do post de hoje.

2 comentários:

  1. mininaaaaaaaaa quanta coisa bacana, adorei!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/mimos-da-plasvale-produtos-que-tornam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita obrigada .
      Ali achei umas coisas muito baratas ,com uma garota que estava se desfazendo mais amei tudooo...

      Excluir