Unhas decoradas com Adesivos Artesanais

nhasOi meninas !!!!
Tudo bem minhas gatas ,hoje venho com um post de unhas comecei  a cuidar da minha unha vendo uma serie de videos da minha amiga Denise Malaquias do blog Patricinha Assalariada e estou adorando a cuidar da unhas com ela muito legal ela fez vídeo1 e Vídeo 2 vou posta pra vocês pra ver assistir .

                                              Vídeo 1   


                                                                        Vídeo 2                                          
     Ta agora depois dos videos  , vamos ver minha unha que estou acompanhando ela fazendo a minha vamos ver já o resultado da  minhas unhas usei Adesivo Artesanal da Anali e estou amando hoje coloquei a do cachorrinho por escolha dos meus filhos que amam Animais principalmente cachorrinhos hehehhe. ei minhas linda confiram também o blog da Anali                                                Vamos ver minhas unhas 
                                        
                                   Minhas lindas espero que você gostem do post , beijus minhas gatas

3 comentários:

  1. Olá flor tudo bem querida adoreii como eu tb adoro adesivos nas unhas ta lindoooo.Beijão
    jA ESTOU TE SEGUINDO FLOR
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. super lindos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, vamos cuidar dazunhas rsrsrsrsrs.
    Ficaram lindas demais, eu amo de paixão adesivos e qqr tipo de nail art só me falta a coordenação kkkkkkkkkkkkk.
    Viu como ficam lindas mesmo curtas?
    Muito obrigada pelo carinho lindona.
    Bjinhos

    ResponderExcluir