Unhas usando um pincel customizado

Olá meninas tudo na paz de Deus né... hoje venho com uma dica de decoração de unhas, vivo inventando este modelo eu inventei kkkk, como sempre digo o que vale é a imaginação, comecei fazer essa unha sem nem saber o que ia dar, dá vou inventando inventando e saiu está unha ai da foto. Vamos ao tutorial...espero que gostem dessa unha inventada...é uma dica para vocês soltarem a imaginação.




1. Pinte duas mãos de esmalte vermelho.
2.  Com esmalte branco, pincele bem no meio da unha.


3. Dai com a ajuda de um pincel que eu mesma fiz, com pincel velho de esmalte você lava , corta os cabelinhos e deixa 1 ou 2 cabelinhos. Faça riscos com ele em forma de X como na foto abaixo. Olha aqui esse vídeo ensina fazer , se alguém tiver dúvidas http://www.youtube.com/watch?v=PGQl5HXDEZo . 

4. Com tinta de tecido preta ou esmalte preto como preferir, vai fazendo um X com pincel , sempre puxando na perninha do outro, em cima da parte branca não ultrapassando a limitação do branco. E com pincel agora com a tinta ou esmalte verde faça um risco contornando o branco, passe uma camada de Glitter   
e a unha está pronta. 

Está ai a unha pronta soltem a imaginação, curtam meu blog http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/2012/08/resenha-da-paleta-de-15-corretivos.html?spref=fb e até a próxima pessoal !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário