Resenha da paleta de 15 corretivos

Olá meninas tudo bem?!! Eu estou mara, graças a Deus. Então venho hoje com uma paleta que comprei no mercado livre por 30,00 reais achei barata em vista de outros sites que vi por até 80,00 reais achei um absurdo acho que ela não vale tudo isso não...Mais enfim... Vamos a minha opinião...

Eu nunca tinha vista ela de perto achei pequena, suas dimensões são 15 cm de comprimento e 9,5 cm de largura, bem pequena mesmo em comparação com a paleta 120 cores ela é uma mixuruca de paleta. Gostei da cobertura dela como corretivo, muito boa. Tem o corretivo amarelo, um iluminador quase prata e o corretivo lilás, as demais cores tons de bege claros até as cores no final mais escura. Eu não gostei dela como base achei que ela fica muito pesada. Algumas pessoas usam ela como base. Mais é uma questão de gosto né.
Para profissionais que trabalham com maquiagem acho válido comprar, pois além de ser barata (claro no valor que eu comprei)  tem várias cores de corretivo que serve para vários tons de pele. Gostei muito dela, mais tem que passar pouco se não craquela nas linhas de expressões, acumula lá e aparenta ter rugas profundas. E ai o que vocês acham desta paleta? Dê  sua opinião, beijos curtam meu blog http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/ eu retribuo com muito carinho... Até a próxima meninas beijos no coração de vocês!!!!







grita falando eu estou  base. 

2 comentários:

  1. sou lokes por uma paleta dessas, boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/testei-perfume-viva-by-fergie-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa paleta, gosto muito dela. A cobertura é excelente!
    Vendo ela na minha loja por R$ 25,00.
    http://ladobellastore.loja2.com.br/1097984-Paleta-de-15-corretivos
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir