Dica das Amigas Blogueiras

Olá meninas, meu nome é Thamyres e sou blogueira do Segredo Feminino. Recebi o convite para participar do bloqueira amiga, e vim aqui trazer minha dica para vocês! 


Vocês já ouviram falar de Bepantol? Não? Gente, esse produto tem feito milagres no meu cabelo! Meu cabelo já é liso, e não tem química, mas o brilho que ele tem dado aos meus fios é impressionante! Bepantol nada mais é que, vitamina B pura! Pode ser usado no cabelo, para hidratar, fortalecer, além de servir para inflamações no couro cabeludo. 

No meu cabelo eu uso da seguinte forma: 

01. Coloque em um recipiente, duas colheres de sopa do seu creme de Hidratação.
02. Adicione uma tampinha de Bepantol (você enche a tampinha dele e despeja, é essa a medida) e já é o suficiente.
03. Adicione uma colher de sopa de açúcar, açúcar comum mesmo.
03. Mexa bastante com uma colher, até ele obter uma textura com uma aparência de papa.
04. Aplique sobre cada mecha do cabelo, massageando-a.
05. Deixe agir por 30 minutos, e enxague, sem deixar produto algum no cabelo.

Mais atenção! Meninas, o Bepantol não pode ser adicionado à outros cremes para uso diário, ou seja, não adianta despejar uma grande quantidade em um 1kg de creme e ficar usando normalmente, pois vai causar efeito contrário. Pois ele altera a fórmula do seu creme, podendo provocar queda de cabelo. Então, a forma que eu indico à vocês é dessa forma que eu expliquei à cima. Lembrando que essa hidratação com Bepantol deve ser feita com intervalo de uma semana, de uma hidratação para outra.

Aqui a foto de como meu cabelo está atualmente:



Fico feliz por ter participado e dado minha dica pra vocês. Beijinhos!

2 comentários:

  1. diquinha porreta essa!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. huumm, deve ser bom pra mim que fiz luzes. eba
    valeu pela dica!
    bjs

    www.ladyvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir