Eu ganho você ganha: O desafio entre blogs

vVou explicar como funciona o concurso em que o blog está participando. As blogueiras são separadas por equipe a minha é a Equipe Rímel e quem faz parte dela comigo é a blogueira Gabriela do blog Garotas do Século e a Isis do blog Ser Adolescente. Temos que fazer vídeos mostrando produtos da loja ou falando sobre eles ou sobre a loja.

Ai entra a participação de vocês, as leitoras que apoiarem os blogs devem clicar no joinha nos vídeos da equipe (no caso a Rímel né meninas rsrs), twittar uma frase. Curti uma Fan Page e preencher um formulário para poder participar também. Os Kits são:




Mas só vamos conseguir esses kits para vocês se a nossa equipe ganharQuem ai quer um kit de make? É fácil, vamos por partes.




- Primeiro vocês tem que assistir e dar joinha no nosso vídeo (esse acima) Para a equipe ganhar mais pontinhos na competição. 
- Curtir a Fan Page da loja

E Para ter chance extra:

Twittar ou dar RT na frase: Seguir o Twitter da loja @geracaomake e Twittar ou dar RT na frase: "Eu vou levar tds os prêmios da promoção #EuGanhoVoceGanha q a @GeracaoMake está sorteando junto com o blog@fabriciasilvas http://migre.me/92X9s

Não esqueçam de maneira alguma preencher o formulário abaixo e pra quem fez as chances extra podem preencher duas vezes, pois como somos em várias equipes temos que ter o nome de vocês, twitter, facebook .. para que possamos saber de qual blog você vem rsrs.

Qualquer duvida só comentar aqui, beijos e boa sorte pra gente!!


1 comentários: