Como Valorizar o Batom

Oi meninas!!!

vamos valorizar nosso batons .

Antes de aplicar o batom, é preciso fazer uma preparação nos lábios para que eles fiquem com uma aparência saudável e um efeito bonito.

Faça uma rápida esfoliação labial para eliminar a pele ressecada e deixar os lábios lisinhos. Em seguida, aplique um hidratante labial e use um papel para retirar o excesso.

Para neutralizar a cor da boca e deixar o contorno mais natural e bonito, aplique corretivo. Escolha um lápis de boca que tenha o tom aproximado do batom e faça o contorno, sempre obedecendo o formato dos lábios.

Para fazer o batom durar mais tempo e deixar a cor mais intensa, ainda com o lápis, pinte toda a boca. Finalize aplicando o batom usando um pincel específico.

Dependendo da aplicação, o mesmo batom pode ter efeitos variados. Se quiser lábios mais volumosos, por exemplo, aplique um pouco de gloss apenas no centro dos lábios. Este truque fica ótimo em batons de cores fortes, como vermelho e vinho.

Aprenda com o vídeo abaixo como aplicar batom de maneiras diferentes para ter efeitos super legais e valorizar os lábios.

3 comentários:

  1. Eu uso o truque do corretivo para deixar a cor do batom mais viva!Neutralizando a cor da boca a verdadeira com do batom aparece!E fora que o batom dura muito mais! ;D

    Ótimo post amiga!Como sempre né!?

    Beijos lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO batom, não saio de casa sem, portanto, gostei muito das dicas, viu? Pincel é indispensável mesmo e faz o batom durar mais.
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou me jogando nos batons ultimamente viu. Adoro! Antes eu usava mais gloss, depois abri meu coração hahaha. Cores cores e mais cores!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir