O motivo da minha ausência

Olá meninas,antes de mais nada ,venho comunicar minha ausência abri uma loja com uma amiga minha Patricia abrimos uma loja com um blog que se chama beleza virtual www.belezavirtual.net , onde este é uma loja com blog feminino, não que a parte masculina não possa dar aquela espiadinha pois na loja tem catalagos também para os homens . É um lugar também para bater papo .Aqui falamos de tudo que tem na nossa loja virtual.
 Se você  esta perguntando o motivo de duas amigas terem uma loja virtual é simples ! Samos amigas ,vizinhas eu e a Patricia já eramos consultora de varias marcas e eu e a Patricia adoramos beleza e maquiagem surgiu a ideia de termos uma loja virtual onde colocaríamos os produtos e os catalagos  com mais facilidade para comprar e outra com mais facilidade para compra e outra falaríamos no blog sobre esses produtos .
se quiser mandar um Alo pra gente ,envie para belezavirtual@belezavirtual.net .
Meninas quem me segue aqui da uma olhadinha la e me segui também amadas .Leve-me com você
Beijus.
Fabriciamakeup

0 comentários:

Postar um comentário