Cabelos para o inverno

Oi meninas , hoje vim falar pra vocês de cabelos.
 Espero que vocês gostem.


Chegou os dias frios ta na hora de colocar a tendência em pratica.
Vale mudar tanto a cor , quanto o corte.
No assunto de coloração ,alem do vermelho,as misturas de cores
quentes com frias se mostra em altas.  


"As morenas podem apostar em composições de tons acobreados , 
dourados e cinzas."


" Para as mulheres de pele clara , vale misturar o tom loiro com mechas fininhas
mais claras , criando um look quente para a estação .
E quem não gosta de loiros , os tons mel são os clássicos e combinam com quase 
todas as tonalidades de pele."

Pode misturar os tons quentes com frios , com as pontas douradas e as raízes escuras.
 em relação aos cortes , os médios estão com tudo na altura dos ombros.









 Beijus 
Fabriciamakeup





9 comentários:

  1. adorei o post =) beijos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau adorei! Parabéns pelo post...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica fá parabens pelo post bjos lindona

    ResponderExcluir
  4. Amei o post Fá, principalmente os cabelos médios que é assim que está o meu... bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.Estou pensando em mudar o corte do meu cabelo e fazer mechas californianas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii Fáá
    eu bem que queria mudar a cor do meu cabelo de acordo com o inverno ou verão mas ainda não consigo cuidar dele o bastante pra não ficar ressecado mesmo sem tinta, quem dirá com tinta =///////// um dia eu vou conseguir!

    beiiijoo

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, mas ñ tenho coragem de cortar o meu T.T rsrsrs

    Adorei o blog! To seguindo!

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo post. Dei uma parada na tintura por conta da progressiva, mas a dica está perfeita!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PELO POST MIGA
    GOSTEI BASTANTE DAS DICAS
    BEIJÃOOOOOO
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir